Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Agência do INSS de Soledade retoma atendimento presencial com agendamento

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prioridade no atendimento será para as perícias médicas e o cumprimento de exigências expressas e presenciais

Agência retornou com atendimento no dia 05/10
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Profissionais da agência do INSS de Soledade retomaram, desde o dia 05/10, o atendimento presencial ao público, com agendamento, dando prioridade para as perícias médicas e o cumprimento de exigências expressas e presenciais, esta última, para apresentação de documentos para o servidor. As perícias médicas devem ser requeridas acessando o aplicativo ou site “Meu INSS” ou ligar para o telefone 135. A partir da solicitação, o sistema agendará a data e o solicitante deverá comparecer no dia marcado para a realização da perícia.

Leno Goulart, gerente da agência no município, destacou que as pessoas que não conseguirem fazer o agendamento da exigência presencial, as mesmas podem realizar o agendamento da expressa, que nada mais é do que a apresentação da cópia dos documentos em um envelope, preenche um formulário (a disposição na agência) e coloca em uma urna. “Caso a pessoa não consiga agendar esse serviço da exigência expressa, a mesma poderá ir até a agência e depositar a documentação na urna”, finalizou.

Ouça a informação prestada por Leno Goulart ao coordenador de jornalismo da Tua Rádio Cristal, Paulinho Paes, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais