Agência do INSS de Soledade retoma atendimento presencial com agendamento
Baixar ÁudioPrioridade no atendimento será para as perícias médicas e o cumprimento de exigências expressas e presenciais
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal
Profissionais da agência do INSS de Soledade retomaram, desde o dia 05/10, o atendimento presencial ao público, com agendamento, dando prioridade para as perícias médicas e o cumprimento de exigências expressas e presenciais, esta última, para apresentação de documentos para o servidor. As perícias médicas devem ser requeridas acessando o aplicativo ou site “Meu INSS” ou ligar para o telefone 135. A partir da solicitação, o sistema agendará a data e o solicitante deverá comparecer no dia marcado para a realização da perícia.
Leno Goulart, gerente da agência no município, destacou que as pessoas que não conseguirem fazer o agendamento da exigência presencial, as mesmas podem realizar o agendamento da expressa, que nada mais é do que a apresentação da cópia dos documentos em um envelope, preenche um formulário (a disposição na agência) e coloca em uma urna. “Caso a pessoa não consiga agendar esse serviço da exigência expressa, a mesma poderá ir até a agência e depositar a documentação na urna”, finalizou.
Ouça a informação prestada por Leno Goulart ao coordenador de jornalismo da Tua Rádio Cristal, Paulinho Paes, no player de áudio acima.
Comentários