Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal participa do Bate Papo Esportivo com alunos da Escola Valdemar Rocha em Soledade

por Nayam Franco

Departamento de Esportes, arbitragem e desportistas participaram de bate papo

A Tua Rádio Cristal foi convidada para participar de um bate papo esportivo com alunos da Escola Municipal de Educação Fundamental Valdemar Rocha no bairro Botucaraí em Soledade nesta terça-feira, 15/10.

O encontro promovido pela professora Tatiane Miranda e diretora Elizabete Ope da Veiga, onde o objetivo era beneficiar os alunos a falar sobre o esporte em nosso município.

"É um trabalho muito bom que está sendo desenvolvido para elas, pois o que os professores fazem é sempre para auxiliar os nossos alunos a vislumbrarem possibilidades", contou a diretora da escola.

A professora Tati que idealizou este encontro destacou que o objetivo era tratar sobre a reflexão quanto a violência nos estádios.

"São muitos os casos de racismo e de violência que acompanhamos não só nos estádios maiores quanto em Soledade. O objetivo é pensar sobre o torcer, sobre o jogar e refletir nestes atos que tantas pessoas estão fazendo, excluindo pessoas da prática esportiva", comentou Tati sobre o projeto.

Por mais de uma hora, membros do departamento de Esportes de Soledade, da arbitragem soledadense, professores de educação física e o repórter da Tua Rádio Cristal, Rodolfo Tatim, estiveram falando com os alunos sobre estes momentos que são evidenciados em diversas competições locais, sempre no objetivo de combatê-las.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais