Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mulheres e crianças de Soledade e região fizeram a festa em mais um Jantar Elas por Elas

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento é anualmente promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade

Integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Em torno de 300 mulheres e crianças estiveram reunidas no Clube Comercial de Soledade, na noite de sexta-feira, 11/10, em mais um evento de solidariedade, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer do município.

A promoção neste ano, contou mais uma vez com a participação e colaboração da comunidade soledadense, mormacence e de empresas que acreditam na entidade, que há 42 anos desempenha o atendimento a portadores de câncer.

A vice-presidente da entidade Ana Maria de Freitas avaliou de forma positiva mais esta iniciativa. “É muito bom saber que todas estas mulheres e crianças vieram aqui conosco comemorar. Temos muito a agradecer a todos que nos ajudaram, na compra de cartões e aos empresários que todos os anos nos realizam doações”.

A rainha eleita, Tina da Silva, destaca o privilégio em pertencer a entidade. “Com certeza, ao receber esta faixa, a responsabilidade aumenta, mas é com prazer e alegria que decidi fazer parte desta entidade e por isso acredito que sempre temos o que acrescentar”.

Fazem parte da corte 2019/2020, ainda, as princesas Letícia Nunes e Anelise Frandolozo da Silveira, que continuarão a contribuir com as ações da Liga de Combate ao Câncer.

Na ocasião, ainda foram escolhidas as demais princesas infantis e são elas: Maria Luíza Nunes Freitas, Isabela Rodrigues de Moraes e Natália Frandoloso da Silveira. A escolha se deu em virtude do mês das crianças e do tema escolhido para este jantar Elas por Elas, que foi, “Criançando com Elas”.

O lucro adquirido com o jantar será revertido para o trabalho de atendimento aos pacientes acometidos com câncer. A Liga Feminina de Soledade, com este mesmo intuito, inclusive realiza todas as segundas e quartas-feiras, seu tradicional brechó de roupas, na sede da entidade, localizada no antigo posto de saúde central.

  

  

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais