Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Soledade

por Nayam Franco

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira às margens da BR-386

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Soledade prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo nesta madrugada de terça-feira, 15/10, às margens da BR-386. O fato foi registrado por volta da 1h da manhã.

Segundo informações prestadas pela BM, uma guarnição de serviço em patrulhamento de rotina ao verificar um disparo de alarme um uma loja de veículo às margens da BR 386 avistaram um veículo Renaut Logan de cor cinza estacionado em frente a esta loja.

Quando se aproximaram, perceberam que dentro do carro havia um homem e o abordaram. Em revista pessoal foi encontrado um revólver 38 junto ao abordado.

Ele contou para os policiais que estava ali realizando a segurança de um caminhão que estava capotado desde a tarde e não havia sido autorizada a remoção devido à instabilidade do tempo, porém, o veículo estava sendo saqueado por populares.

O homem não possui porte e nem o registro da arma e relatou aos policiais que era emprestada de um colega de serviço. Diante do fato, foi lhe dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi registrada a ocorrência e lhe foi arbitrada fiança pela autoridade policial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais