Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG recebe o Governador de Minas Gerais

por Mariana Teixeira

Carlos Rogério Matuella recepcionou Romeu Zema, na tarde da quarta-feira, 14

Foto: Divulgação Sicredi

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto, acompanhado de sua comitiva, composta por secretários estaduais, assessores e deputados estaduais, esteve em visita ao Sicredi, na cidade de Muriaé, na tarde da quarta-feira, dia 14 de julho, ocasião em que foi recebido pelo Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, juntamente com o Diretor Executivo Eudes Mesacasa e o grupo de executivos que atuam no território mineiro, o que representou em momento histórico para o Sistema Sicredi, o prestígio de um governante estadual em conhecer o Sicredi, o seu projeto de expansão, o qual vem sendo implantado, através das cooperativas de crédito, lideradas pela Central Sicredi Sul/Sudeste.

A visita serviu, ainda, para que o governador Zema Neto conhecesse também os programas sociais que elas oferecem às comunidades, bem como sua importância econômica ao proporcionar desenvolvimento aos seus associados e toda a região onde atua.

Durante toda a apresentação Matuella foi perguntado sobre vários pontos que envolvem a expansão, tanto em Minas Gerais, como em outros estados brasileiros. O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG também pautou, durante a reunião, a possibilidade de firmar convênios e parcerias, além da oportunidade de estreitar relacionamento com o Governo do Estado.

Ainda na agência do Sicredi Barra, o governador foi presenteado com uma cesta de produtos oriundas das pedras industrializadas em Soledade e, com uma camiseta do NAC Nacional Atlético Clube que foi entregue pelos diretores do clube, o qual disputa o campeonato mineiro, módulo 2.  O NAC foi o clube de futebol que recebeu patrocínio do Sicredi, ainda no ano passado.

O Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella resumiu, em poucas palavras, que a visita significou um marco para o Sicredi pela importância em receber tamanha liderança, reforçando a importância do cooperativismo para as comunidades brasileiras.

Fonte: Sicredi

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais