Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

25ª Coordenadoria Regional da Educação aguarda bandeira vermelha para volta às aulas presenciais

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Governo do estado poderá anunciar mudanças na próxima sexta-feira

Foto: Divulgação

A educação em tempos de pandemia foi um desafio para todos. Diretores, professores, alunos e pais tiveram um ano de 2020 de muitas mudanças e aprendizados em uma nova forma de estudar.

Conforme o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Soledade, Alessandro Nunes da Costa, 2021 está sendo um ano de seguimento nos trabalhos feitos em 2020 com alguns aperfeiçoamentos.

“Tivemos o aprendizado durante 2020, então seguimos trabalhando no modelo híbrido que está sendo bem aceito por todos, temos lives todas as semanas com diretores e professores onde eles nos colocam essa situação”, contou Alessandro.

O coordenador da 25ª CRE de Soledade ressaltou ainda que a educação não pode parar e que, nesse momento, aqueles que têm acesso à internet em casa estudam pelo Google Sala de Aula, já aqueles que não têm essa possibilidade a escola faz o encaminhamento de outra maneira.

Alessandro afirmou que o projeto do ano letivo para 2021 foi apenas dar andamento ao de 2022, já que as maiores dificuldades e aprendizados foram em 2020. Costa disse ainda que aguarda-se a redução de bandeira preta para bandeira vermelha pelo governo do Estado para que as aulas presenciais possam efetivamente começar.

A entrevista completa você acompanha em: https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/479719386550747

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais