Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Muitas atrações esperam por você em mais uma Expomormaço

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento inicia nesta sexta-feira, 15/11, no parque municipal Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen

Edson Schroeder, coordenador da Expomormaço.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A contagem é regressiva para a realização de mais uma Expomormaço, Feira Comercial e Industrial. O evento inicia na sexta-feira, 15/11 e contará nesta edição com novidades e muitas atrações. Serão inúmeras até o domingo, 17/11, no Parque Municipal Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen.

A atividades começam na sexta-feira, com a realização do 1º Short Track, que reunirá diversos ciclistas da região, na pista de velocar, a partir das 08h30min, Nesta atração serão 1,2m de circuito, onde integram morros, obstáculos e trilhas. Ao todo, serão seis categorias: Infantil, Juvenil, Feminino, Força A, Força B e Força Livre.

Outra atração, que já é conhecida durante a Expomormaço, é o Encontro de Carros e Motos, que ocorrerá no domingo, 17/11, a partir das 09h. A promoção é do grupo Ferrugem de Mormaço e ocorrerá na parte externa do Parque Municipal.

Na parte dos shows e entretenimento, tudo começa, na sexta-feira, 15/11, com Paula Machado, Dj Vini Lamaison e Banda Mercosul. No sábado 16/11, as atrações serão Calmon, Glê Duran e Banda Karisma. No domingo, 17/11, haverá a atração, Metais em Festa e o músico gaúcho João Luiz Corrêa, com 3 horas de baile. O acesso tanto para a feira como para assistir as apresentações é gratuito. Somente se a pessoa optar por deixar seu carro no interior do parque, então pe cobrada uma taxa.

Além disso, a Expomormaço possui o objetivo de fomentar a economia local e da região, assim como explica o coordenador da feira Edson Schroeder. “Estamos com tudo praticamente pronto, bastante expositores, já se antecipando e teremos muitos empresários de Mormaço e da região, com suas novidades em produtos a fim de efetuarem bons negócios”.

Com a proposta de reunir todos os setores produtivos do município, Schroeder conclui dizendo sobre as novidades na feira deste ano. “Buscamos sempre uma boa presença de expositores. Na agricultura familiar teremos participantes de fora e do município e inclusive empresas que nos outros anos não tínhamos, como de piscinas, nos ramos de prestação de serviço, móveis, confecções, enfim”.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais