Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Aberta Semana Farroupilha no Gan Vaqueanos da Cultura em Soledade

por Mariana Teixeira

Vaqueanos reabriu portas após quase dois anos sem atividades presenciais

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O Grupo de Artes Nativas Vaqueanos da Cultura abriu na noite desta terça-feira, 14/09, a sua programação de Semana Farroupilha.

O evento contou com a apresentação da invernada Xiru e jantar típico, além de música ao vivo. Durante a abertura, o patrão da entidade Daniel Teló do Prado se emocionou com a reabertura das portas do Vaqueanos para a população.

"Foi um período bem difícil, em especial o ano passado. Mas digo que o sentimento de estar aqui hoje, ver essa casa cheia mesmo tendo que limitar o número de pessoas para respeitar os protocolos, não tem preço, é um momento muito feliz na história do Vaqueanos" contou o patrão. 

A entidade realizará a sua programação com almoço nesta quarta, café colonial na sexta e jantar de encerramento no sábado. "A semana vai ser mais curta, mas cada momento com a melhor qualidade possível", revelou Daniel.

Por fim, o patrão da entidade falou sobre a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pelo Vaqueanos, isto porque na abertura da semana Farroupilha da entidade, coube a sua filha Giovanna carregar a bandeira do grupo.

"É muito emocionante falar desse momento, porque eu conheci minha esposa aqui e minha família já nasceu frequentando o Vaqueanos. Somos uma família graças a esse grupo, por isso ver ela com a bandeira do Vaqueanos é muito bom", finalizou o patrão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais