Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Inovação e crescimento serão o norte da gestão de Luis Carlos Piccoli na Aprosol

por Leticia Nunes

Jantar festivo de posse dos novos gestores da entidade foi realizado na noite desta terça-feira, 13/08, em Soledade

Inovar para continuar neste gráfico ascendente que é a Exposol – Feira Internacional. Esta foi a frase de ordem usada por Luis Carlos Piccoli durante a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol). O jantar festivo aconteceu na noite desta terça-feira, 13/8, no Restaurante Gênova.

Em sua fala, pediu que todos os integrantes de sua equipe tragam ideias novas. “Vamos usar do diálogo, discutir muito, pois toda a unanimidade é burra. Peço que me contestem, questionem, uma vez que isso faz parte do crescimento. Faremos uma gestão responsável e transparente nesta nova fase, junto a todos que estão ao meu lado”, assinalou.

Ao fazer referência a Exposol, Piccoli diz que o evento está nesta crescente porque teve gestores de pulso. “Agora colhemos os frutos daqueles primeiros que plantaram a semente. Todos os que passaram desempenharam papel fundamental na consolidação da Feira, através de seu trabalho voluntário e dedicado”, garantiu.

Acrescentou ainda que a Feira tem uma afinidade muio grande com a comunidade. “Tem na sua essência a distribuição de renda, assim como movimentar a economia e mostrar as potencialidades de Soledade. Seguimos com o compromisso de tornar a Exposol 2020 ainda maior e rumo a maior feira multissetorial do Rio Grande do Sul”, finalizou.

Hélio Ângelo Lodi, que esteve a frente da entidade de 2015 a 2019, salienta que suas palavras são apenas de gratidão. “A equipe da Aprosol e da Exposol são sensacionais. Foram quatro anos de muito trabalho, desprendimento e dedicação. Os problemas que surgiram foram todos superados e a cada edição alcançando o sucesso”, pontuou.

Por fim, desejou sucesso ao novo gestor e que acredita na sua capacidade. “A Exposol está formatada, lapidada e caminha para se tornar um dos maiores centros de compras do interior do Estado. Tenho certeza que Piccoli fará um trabalho extraordinário e que poderá contar com o apoio de toda equipe”, concluiu.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, destaca que a Aprosol é resultado da união de esforços das forças vivas do município. “Ao longo da história da entidade, muitos foram os que fizeram para o seu fortalecimento. Agora, Luis Carlos Piccoli, este jovem que assume esta responsabilidade e sabemos de sua determinação, competência e que fará um grande trabalho”, aduziu.

O jantar festivo contou com a presença de diferentes autoridades do município, bem como de representantes das entidades que compõe a Aprosol. Na oportunidade, também prestigiou o evento a Corte da Exposol 2020, formada pela rainha Letieli Miranda Prates e as princesas Luiza Yasmin Oliveira de Almeida e Emanuely Schneider Ferreira.

Luis Carlos Piccoli e a nova diretoria Aprosol que ficará a frente das atividades para os próximos 2 anos ocorreu na noite de 23/07, na sede da entidade.

Diretoria Executiva:

Gestor Geral – Luis Carlos Piccoli

Gestor Administrativo – Gilberto Bortoluzzi

Gestor Financeiro – Luiz Antônio de Freitas

Gestor de Infraestrutura – Hélio Ângelo Lodi

Gestor de Comunicação – Edson Bettin

Gestor de Eventos – Dilma de Oliveira da Silva

Gestor de Recursos Humanos – Sadi Antônio Bagatini

Conselho Fiscal:

José Pedro Turela (titular)

Alessandro de Miranda Gasparin (titular)

Dalvori Ortiz (titular)

Orlando Sebastião Klein (suplente)

Solano Dutra Rossini (suplente)

Juliane Pires da Conceição (suplente)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais