Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Café Colonial da APAE em Soledade resulta em lucro de mais de R$ 40 mil para a entidade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Entre doações e venda de cestas o lucro será revertido para a escola

Foto: Paulinho Paes

Com o sucesso do Café Colonial da APAE, as Amigas da entidade agradeceram a comunidade soledadense, pelo retorno que a associação teve após a realização do evento. De acordo com as organizadoras, o evento teve um lucro de mais de R$ 40 mil, através de em torno de mil cartões vendidos e doações.

As organizadoras do Café são as Amigas da APAE, um grupo formado por mulheres da sociedade que encabeçam as ações da entidade, junto com a presidência e a diretoria, buscando sempre a integração da escola com a comunidade.

Conforme Rosemari Pasetti, imtegrante da diretoria, a sociedade não diz não a APAE. “As pessoas ajudam como uma forma de agradecimento pelo trabalho da entidade pela comunidade e para os alunos que necessitam destes serviços especializados. Só temos que agradecer”, frisou Rosemari.

Já a Amiga da Apae, Rosimery Lodi, agradece ao trabalho de todas as organizadoras, que se doam para que as atividades da entidade sejam efetivas, e que tragam principalmente, um retorno para os atendimentos continuarem sendo de qualidade aos usuários. “Agradecemos toda a ajuda e receptividade que tivemos, tornando esse lucro possível do qual será essencial para as melhorias da escola”, finaliza Rosimery Lodi.

Entre as próximas ações está o Almoço, do qual antes da Pandemia era realizado grandiosamente no CTG Marciano Brum. “Em agosto temos o almoço, do qual possivelmente será feito de forma pegue e leve, além do pedágio da APAE”, destaca Rosemari.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais