Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Coagrisol inaugura loja de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos em Soledade

por Nayam Franco

Solenidade de inauguração ocorreu na noite desta quinta-feira, 14/01 e contou com diversas lideranças

A Coagrisol sempre pensando em melhor acolher e atender seus clientes e associados, inaugurou na noite desta quinta-feira, 14/01, seu novo espaço, onde agora está presente a loja de materiais de construção móveis e eletrodomésticos.

O estabelecimento está localizado, no antigo supermercado da cooperativa, no Centro de Soledade e conta com uma estrutura inovadora, que pretende trazer ao público regional uma nova opção nestes setores.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, enfatizou que o projeto de expansão e de inovação a cada dia tem se consolidado, principalmente no que se refere a estes ramos. "Uma nova guinada na cooperativa, baseado no sonho e no planejamento, escolhemos 2021 para dar continuidade a este projeto. Venham conhecer as novas instalações desta unidade que com um olhar diferenciado e moderno agora está presente no município".

Leite ainda agradeceu aos colaboradores da Coagrisol pelo apoio e empenho voltados a realização deste sonho. "Agradeço aqui a todos os funcionários que viraram a noite a fim de finalizar este local e sim vocês fazem da Coagrisol uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul e do Brasil, é com vocês que queremos seguir em rumos muito mais abrangentes".

A diretora de varejo da Coagrisol, Cíntia Gradaschi Corrêa salientou na ocasião a importância do avanço neste projeto de readequação da cooperativa."Para nós é motivo de muita alegria inauguramos este novo empreendimento, em que não somente teremos os produtos à disposição, mas sim este local passa a ser o de a realização de sonhos. Queremos continuar a cada dia e fazer da Coagrisol uma cooperativa mais presente na vida de nossos associados e de nossa região".

A Coagrisol agora se prepara para sua próxima inauguração, que é a voltada ao setor agropecuário. Conforme Leite, o local continuará o mesmo, na Av. Mal. Floriano Peixoto, nas proximidades da matriz da cooperativa em Soledade, contudo com uma estrutura mais ampla e moderna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais