Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Neiva Maria Scherer foi a entrevistada do Histórias de Vida deste sábado

por Marlusa Oliveira

Com emoção e muita alegria, a convidada relatou aos ouvintes da Tua Rádio Cristal um pouco de sua bela trajetória de vida

Nayam Franco/Tua Rádio Cristal
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional, que através de mensagens e ligações sentem-se abraçadas por familiares, amigos e parentes.

Neste sábado, 13/11, a convidada especial foi Neiva Maria Scherer, professora aposentada e conhecida na comunidade local pelo trabalho assíduo e de cunho social realizado junto ao Cantinho da Fraternidade.

Com espírito de bondade e humanismo, Neiva realiza tal trabalho de forma alegre e espontânea, em conjunto com demais pessoas que acreditam na força de atos como estes, que culminam em grandes formas de amparo aos que mais precisam, atos que não deixam de ser de gentileza – que ganham ainda mais resplandor no dia de hoje, Dia Mundial de Gentileza.

Na oportunidade, a convidada especial relatou desafios, conquistas e objetivações alcançadas durante sua trajetória de vida, sendo carinhosamente homenageada por amigos e familiares que com carinho remetem-se à Neiva.

Esta, nasceu em Itapuca, passando a infância no referido município e logo, mudando-se para Soledade, local em que vive até hoje.

Casada com Alvori Scherer, Neiva também residiu em Espumoso, Victor Graeff, Cruz Alta, Arvorezinha, Fortaleza dos Valos, Nova Alvorada e Anta Gorda.

Filha de Maximino Scorsatto e de Clerice Scorsatto, Neiva atuou no Instituto Estadual São José, Álvaro Leitão e na 25ª CRE. Mãe de Neila, Nalígia e Nádia e irmã de Ademar, Oscar, Osmar, Naura e Claire e avó de Sara e João Álvaro.

Em suma, com muita emoção a entrevistada relatou sua trajetória de existência, momento em que recebeu o carinho e múltiplas formas de reconhecimento por parte da comunidade, através de mensagens e ligações durante a programação da Tua Rádio Cristal.

Acompanhe a entrevista na íntegra, pelo link: https://fb.watch/9fyR_h91Zy/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais