Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fiscalização Municipal e Brigada Militar encerram mais uma festa clandestina no interior de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Foi constatado que participantes não eram moradores do local onde ocorreu o encontro

LOcal onde acontecia a festa clandestina
Foto: Fiscalização Municipal/Soledade

A noite de sábado, 12/06, e a madrugada deste domingo, 13/06, foram movimentadas para a Fiscalização Municipal e a Brigada Militar de Soledade.

No sábado à noite os agentes municipais da fiscalização vistoriaram todos os restaurantes e similares da cidade, a fim de ver se os protocolos estabelecidos pelos decretos do Estado e do município estavam sendo cumpridos, onde foi constatado que um restaurante, as margens da BR-386, estava com lotação acima do permitido, tendo mesas com até 10 pessoas, não cumprindo o distanciamento determinado. Diante do fato, o proprietário foi autuado através de um Auto de Infração.

Já na madrugada deste domingo, com o apoio da Brigada Militar, os agentes municipais encerraram mais uma festa clandestina no interior do município.

Conforme Marilda Partichelli, coordenadora da vigilância sanitária, após denúncia, se deslocaram até a comunidade de São Sebastião, onde encontraram 11 pessoas confraternizando com música alta, sem máscaras e consumindo bebidas alcóolicas. Todos os participantes do encontro foram notificados e multados.

“Ainda atendemos a outras denúncias, no entanto sem relevância, pois em alguns lugares tratava-se de encontro familiar, o que não caracterizava aglomeração”, informou Marilda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais