Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Denise Carvalho Portela é a nova presidente do Conselho Tutelar de Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Conselheira permanecerá no cargo durante este ano em 2021

Denise Carvalho Portela.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Neste ano de 2021 o Conselho Tutelar de Soledade possui uma nova presidente. Após Roseli Borges concluir sua gestão, no ano de 2020 assume o cargo agora para este ano Denise Carvalho Portela.

"Estivemos com as atividades um pouco mais reduzidas neste ano em virtude da pandemia e esperamos que agora em 2021 possamos estreitar ainda mais a nossa inserção na vida das famílias e destes adolescentes", enfatizou Denise.

Além disso, a presidente do Conselho Tutelar de Soledade destacou que a missão será ambém em estar mais presentes junto à comunidade escolar.

"Espero que neste novo ano, quando as coisas retornarem à normalidade, nós como Conselho Tutelar, queremos estreitar os laços com as escolas através de palestras, levando o Estatuto da Criança e do Adolescente, ou seja, aumentando o conhecimento nesse sentido", salientou.

Conforme a presidente e conselheira, os trabalhos do órgão em Soledade também estão voltados à conscientização e orientação às crianças e adolescentes, quanto aos seus direitos e deveres e nesse sentido, os encaminhamentos são realizados de forma diária, incluindo final de semana e também feriados.

De acordo com Denise para que o grupo de conselheiros do município esteja sempre capacitado a atender a demanda de casos, há a participação e o interesse de todos na formações, cursos e seminários disponibilizados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais