Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais um bazar ocorrerá na comunidade Nossa Senhora das Graças em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Inciativa transcorre nesta sexta-feira, 13/11 e sábado, 14/11

Cleci da Silva (E) e Saletti Guerra.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

De acordo com todas as normas sanitárias, quanto ao coronavírus, será realizado na comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Missões, em Soledade a segunda edição, neste ano de 2020 do seu tradicional bazar.

O evento inicia nesta sexta-feira, 13/11 e tem continuidade até o sábado, 14/11, das 09h em diante e sem intervalo ao meio dia. A iniciativa conta também com o apoio do grupo de fraldários do Lions clube Soledade, pois os recursos angariados na ação são divididos entre a organização.

A vice-presidente da comunidade Nossa Senhora das Graças e integrante do grupo de fraldários do Lions Clube Soledade, Saletti Guerra enfatiza que nesta ocasião o foco será a venda de utensílios domésticos e móveis.

“Temos vários artigos, como roupas, calçados, acessórios, mas principalmente utilidades para a casa e por isso conclamamos a todos para que compareçam e colaborem conosco, pois os preços são muito acessíveis”, enfatiza Saletti.

Cleci da Silva, integrante da comunidade Nossa Senhora das Graças destaca que este é um trabalho em que toda a equipe diretiva se une em prol de um mesmo objetivo.

 “Graças a Deus temos uma diretoria muito unida e por isso que a cada oportunidade que é viabilizada a fim de alcançar estes valores financeiros, todos nos ajudam e aí podemos salientar o envolvimento da própria comunidade de Soledade que de alguma forma ou outra contribui”, destaca Cleci.

A primeira edição de 2020, do bazar na comunidade Nossa Senhora das Graças ocorreu ainda nos dias 25 e 26 de setembro e agora a direção já se organização para mais uma novena em honra à Nossa Senhora das Graças, em que o dia se celebra em 27/11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais