Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

MDB, PL, PSB, DEM e PSL confirmam Marilda e Serginho como candidatos a prefeita e vice de Soledade

por Nayam Franco

Coligação oficializou o nome dos candidatos ao Executivo e ao Legislativo Municipal

O sábado, 12/09, foi marcado por convenções partidárias da coligação que lançou Marilda Borges Corbelini e Sérgio Portella da Silva como candidatos a prefeita e vice de Soledade, respectivamente.

A coligação une, além do MDB de Marilda e o PL de Sérgio, o PSB, o Democratas e a comissão provisória do PSL de Soledade. Os partidos realizaram suas convenções próprias durante a tarde e no início da noite se reuniram no CTG Marciano Brum para confirmação da chapa majoritária conjunta.

O PSB anunciou que deverá ter 20 candidatos a vereador, o mesmo número que o MDB. Já o PL somará 12 nomes e PSL e DEM não terão candidatos e se puseram a disposição de apoiar os demais partidos. O evento também contou com a presença do deputado federal do PL, Giovani Cherini.

"Agradeço a minha família por ter me incentivado, ao Cherini ser meu padrinho na política. Ele que me disse que eu tinha essa missão e aqui estou. Me sinto muito honrado de ter sido indicado e ter a confiança de todos por estar aqui, junto com a Marilda", afirmou o candidato a vice-prefeito de Soledade, Sérgio Portella.

A candidata a prefeita de Soledade, Marilda, usou seu pronunciamento para contar sua trajetória com o atual prefeito Paulo Cattaneo, que foi quem a levou para a Prefeitura e assim para a política e afirmou estar muito feliz com a aceitação de seu nome por todos os partidos.

"Tenho que agradecer por ter me dado a oportunidade, já conhecia o Serginho há muito tempo, mas agora estamos caminhando juntos. É um prazer estar nessa caminhada junto com uma pessoa tão ética, tão responsável, como é o Sérgio. Soledade pode e vai poder cada vez mais, porque nosso povo merece", finalizou Marilda.

Os candidatos estarão na Tua Rádio Cristal na segunda-feira, 14/09, às 9h15 para falar desta candidatura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais