Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Delegada Fabiane Bittencourt assume coordenação do Grupo Gestor da Segurança de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Diego Prux assumirá a promotoria no município de Lajeado

Depois de dois anos e quatro meses na coordenação executiva do Grupo Gestor da Segurança Pública em Soledade, na manhã desta quinta-feira, 12/09, junto ao prédio do Ministério Público, o promotor de justiça Diego Prux, transferiu o cargo para a delegada regional de polícia, Fabiane de Vargas Bittencourt.

Segundo Diego, este período foi de muito aprendizado, pois quando aqui chegou não tinha noção do que se tratava o GGIM.

Fui pego de surpresa quando Edson Bettin, presidente do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – Consepro entrou em meu gabinete e me fez o convite para assumir a coordenação executiva do grupo, disse Prux.

Confesso que nunca tinha participado de atividades desta forma, porem digo que isso abrilhantou o meu trabalho, me oportunizando um contato mais direto com os representantes da segurança do município, destacou.

A partir da saída do promotor Diego Prux, uma nova página se abre em relação à segurança em Soledade, em seu lugar assume uma profissional ligada diretamente à segurança, ou seja, uma delegada de polícia.

Ao assumir a função, delegada Fabiane destacou a grande responsabilidade que terá daqui para frente, pois suceder Diego Prux, em sua concepção, é um enorme desafio por se tratar de um líder, e pelo excelente trabalho prestado com a mais alta qualificação no auxílio às forças policiais. Suas conquistas foram de extrema e vital importância para toda a comunidade, ressaltou.

Um dos principais objetivos da nova coordenadora é, juntamente com os demais órgãos, adquirir o quanto antes, um Drone para auxiliar no serviço de investigação e repressão de diversos delitos, dentre estes os assaltos a agências bancárias.

Ouça a entrevista com o promotor Diego Prux e a delegada Fabiane Bittencourt, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais