Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Aberta as inscrições para o Processo Seletivo de Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Auxílio para quem não tem acesso a internet está sendo realizado no Salão Ivo Stein

Foto: Mariana Teixeira

Inicia nesta quarta-feira, 12/05 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Soledade. Para se inscrever basta acessar o site oficial do Município, ler o edital, escanear os documentos necessários e incluir os dados, observando as instruções e os prazos de recursos. O prazo para as inscrições vai até dia 18 de maio.

Porém, a Secretaria de Administração, organizou um espaço no Salão Ivo Stein para auxiliar as pessoas que estão tendo dificuldade na inscrição online. “Estamos auxiliando as pessoas que não possuem acesso ao site, porém frisamos que todos os dados e documentação exigida são de inteira responsabilidade do interessado. As dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3381 9000.”, ressaltou Estevan Ruschel, secretário adjunto da Administração.

Estão sendo ofertadas vagas para 45 cargos, com escolaridade do ensino fundamental a superior. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 8.204,33, com cargas horárias de até 40 horas semanais.

As vagas contemplam cargos para: arquiteto; assistente social; atividades gerais; auxiliar administrativo; auxiliar de saúde bucal; borracheiro; calceteiro; coordenador de abrigo; encanador; eletricista automotivo; enfermeiro; engenheiro ambiental; engenheiro civil; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; jornalista; marceneiro; mecânico de veículos leves, mecânico de veículos pesados; médico; médico veterinário; monitor; motorista; nutricionista; odontólogo; oficineiros (alfabetização, artesanato, culinária, estética, futebol, informática, música e recreação); operador de máquinas; operário; operário especializado em tubulação; orientador social; pedreiro; psicólogo; e alguns técnicos (enfermagem, contabilidade, manutenção e informática, e segurança do trabalho).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais