Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais lançam campanha Agro Solidário em Soledade

por Nayam Franco

Objetivo é auxiliar diferentes setores da comunidade soledadense

Foto: Divulgação

Foi lançada nesta segunda-feira, 12/04, a campanha Agro Solidário em Soledade. A ideia é uma proposta do Sindicato Rural de Soledade e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço.

Conforme o presidente do Sindicato Rural, José Pedro Turella, a campanha surgiu após uma conversa entre os presidentes com o momento de dificuldade que vem sendo enfrentado por todos.

"Pensamos para colocar os dois sindicatos para trabalharem juntos, visando as pessoas carentes e o Hospital de Soledade", contou Turella.

Alessandro Gasparin, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, informou que o trabalho é direcionado para agricultores, mas não exclusiva.

“Estamos nos baseando nas referências dos valores agrícolas, estamos passando por uma boa safra, no meio da pandemia, e a agricultura vai muito bem, seria um gesto de gratidão deles, pedindo doações no valor referente a um saco de soja, ou um saco de milho, ou de trigo, um boi, uma ovelha, tendo sempre referente aos produtos agrícolas, pode fazer doações pra gente”, revelou Alessandro.

As doações serão revertidas para o Hospital Frei Clemente e Secretaria de Assistência Social de Soledade. Podem ser feitos PIX para o CNPJ 00850855000101 ou depósitos na agência 0247, conta 26307-9 na Sicredi.

O valor mínimo para doar é um saco de soja, milho ou equivalente em dinheiro. As doações podem ser feitas também no seu cerealista, cooperativas e sindicatos. A campanha vai até 30 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais