Central telefônica da prefeitura de Soledade volta a receber ligações através da telefonista
Baixar ÁudioEquipamento ainda não está operando em 100% restando na espera da instalação da secretária eletrônica
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal
A população de Soledade e de muitos outros municípios, tanto do Rio Grande do Sul, como de outros estados brasileiros, constataram que havia algum problema com a central telefônica, junto a prefeitura soledadense, pois ninguém conseguia acesso a ligações. Com o problema as reclamações surgiram aos montes, todas buscando saber o que estava acontecendo.
Na manhã desta segunda-feira, 12/04, José Giovanoni Neto, diretor de TI da administração municipal de Soledade, em entrevista à Tua Rádio Cristal, informou que o problema se deu em virtude de quedas na energia elétrica, causadas pelo limite de capacidade de geração de energia na subestação da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que tem como uma das suas subsidiárias a RGE, e ainda pelos constantes desligamentos feitos pela empresa, quando da troca de postes em nosso município. Por estes problemas citados acima, a central telefônica queimou sua placa principal, impossibilitando com isso o seu uso.
Com o problema constatado, houve a necessidade de troca de equipamento, outro problema a ser resolvido, pois a empresa responsável não tinha a mesma central telefônica a disposição em sua loja em Passo Fundo, tendo que solicitar outro em Florianópolis. Até a chegar o novo equipamento e fazer sua instalação, se passaram 7 dias sem a possibilidade de prestação do serviço da central telefônica.
“A central telefônica ainda não está operando em 100%, pois estamos sem a secretária eletrônica, com isso todos os atendimentos precisam ser feitos pela telefonista. São 350 ramais, é necessário que haja a compreensão dos usuários que é apenas uma pessoa para fazer todo o atendimento”, finalizou Giovanoni.
Ouça a entrevista com José Giovanoni Neto, na íntegra, no player de áudio acima.
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