Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Administração Municipal anuncia medidas que serão tomadas na quadra do bairro Missões em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Segundo moradores próximos ao local, espaço estava servindo de encontro para usuários de drogas

Após uma denúncia de moradores na Tua Rádio Cristal nesta quarta-feira, 10/07, a administração municipal de Soledade tomou conhecimento do que havia se tornado o espaço construído para as famílias do Bairro Missões possuírem um local de lazer.

A quadra que faz divisa com a Escola Municipal de Educação Infantil Missões (Emei Missões) estava sendo utilizada para abrigar e reunir usuários de drogas durante a noite. Moradores de residências próximas estavam preocupados com a situação e cobravam medidas.

A municipalidade, através do secretário de Administração de Soledade, Edson Portella, afirmou que as medidas já foram tomadas assim que chegou ao conhecimento da administração municipal.

“Nós ficamos sabendo via Rádio Cristal e enquanto administração queremos acabar com isso.  A Secretaria de obras estará lavando com o jato do caminhão pipa, retirando toda aquela podridão que lá se encontra aquele espaço”, afirmou Edson.

Conforme ele, ainda deverá ser feito o fechamento dos banheiros, não se sabe se com grades ou com concreto, para impossibilitar que os usuários lá permaneçam. Caso as medidas não surtam efeito, o município estuda a colocação de um guarda armado.

No entanto, a questão de guarda armado é uma dificuldade, pois o município possui mais de 20 espaços públicos para tomar conta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais