Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Edital para Processo Seletivo da Prefeitura de Soledade é publicado

por Mariana Teixeira

Inscrições estão abertas a partir de quarta-feira, 12/05

Foto: Paulinho Paes

As inscrições para o Processo Seletivo simplificado para contratação por prazo determinado e caráter temporário abrem nesta quarta-feira, 12/05, até o dia 18/5, e devem ser feitas exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura Municipal de Soledade.

Estão sendo ofertadas vagas para 45 cargos dos mais diversos tipos, com escolaridade do ensino fundamental a superior. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e R$ 8.204,33, com cargas horárias de até 40 horas semanais. De acordo com Alírio Malmann, secretário da Administração, os classificados no processo serão chamados conforme necessidade, pois todos os cargos são para cadastro reserva, válido por 1 ano mais 1. “Abrimos seleção para todos os setores, oportunizando espaço para os mais diferentes profissionais”, frisa o secretário.

Malmann relatou ainda em entrevista para a Tua Rádio Cristal que a seleção será baseada em provas de títulos e comprovação de experiência profissional, com pontuação de 0 a 100, com classificação por somatório de pontos. Todos os documentos e comprovantes deverão ser digitalizados e anexados no momento da inscrição, em campo específico, observando todos os prazos para recursos. “Uma comissão será a responsável de avaliar e organizar as pontuações, formada por uma pessoa de cada pasta da Administração Municipal. Estamos disponibilizando ainda duas pessoas para auxiliarem nas inscrições durante o período em que estiver aberto, no Salão Ivo Stein, na Prefeitura”, pontuou Alírio.  

As vagas contemplam cargos para: arquiteto; assistente social; atividades gerais; auxiliar administrativo; auxiliar de saúde bucal; borracheiro; calceteiro; coordenador de abrigo; encanador; eletricista automotivo; enfermeiro; engenheiro ambiental; engenheiro civil; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; jornalista; marceneiro; mecânico de veículos leves, mecânico de veículos pesados; médico; médico veterinário; monitor; motorista; nutricionista; odontólogo; oficineiros (alfabetização, artesanato, culinária, estética, futebol, informática, música e recreação); operador de máquinas; operário; operário especializado em tubulação; orientador social; pedreiro; psicólogo; e alguns técnicos (enfermagem, contabilidade, manutenção e informática, e segurança do trabalho).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais