Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tere de Lima foi a entrevistada do Histórias de Vida da Tua Rádio Cristal

por Nayam Franco

Convidada é integrante da comunidade Nossa Senhora Aparecida, bairro das Fontes, em Soledade

Casal Tere e Lauro, nos estúdios da Tua Rádio Cristal.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

Neste sábado, 10/10, a convidada foi Teresinha Fátima Brum de Camargo de Lima, mais conhecida como, Tere,  nascida no município de Espumoso, localidade de Campo Comprido e atualmente residente em Soledade.

Tere é muito querida e admirada por sua simplicidade e solidariedade além de tudo por sua fé, legado que faz questão de transmitir aos filhos e netos. Nesse sentido, é que houve essa proximidade e auxílio nas atividades da comunidade de Nossa Senhora Aparecida, bairro das Fontes, em Soledade.

Na ocasião, Tere, contou sobre seus pais, nascimento e como surgiu a oportunidade de morar em Soledade. Seu casamento com Lauro Juarez de Lima e desta união, o filho Jeremias e hoje os netos: Felipe e Bento. Tere e Lauro também possuem uma forte ligação com O Esporte Clube Vila Nova.

Tere recebeu o carinho de familiares, colegas e amigos, através das inúmeras mensagens enviadas pelo telefone e redes sociais da Tua Rádio Cristal.

Acompanhe a entrevista no link.

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/391027948569214

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais