Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleito conselheiro tutelar, Emerson Landin garante que está apto para desempenhar a função em Soledade

por Nayam Franco

Ele conquistou a quarta vaga para o Conselho Tutelar com 304 votos

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Candidato eleito para o Conselho Tutelar de Soledade na quarta vaga, Evaldino Emerson Landin conquistou 304 votos nas eleições no município.

Landin esteve na Tua Rádio Cristal falando sobre a eleição, seus votos conquistados e sobre polêmicas que circularam seu nome nos últimos dias, em especial na eleição.

"Primeiramente agradecer a Deus por estarmos aqui na condição de candidato eleito. Agradecendo meus 304 votos em Soledade, agradeço aqueles que votaram em mim, pois vejo como importantíssima a participação do eleitor", afirmou Landin durante entrevista.

Ele foi efusivo ao lembrar como conquistou esse votos devido a sua campanha realizada tanta na cidade quanto no interior, ganhando a confiança dos eleitores por, segundo ele, entender a situação que o Conselho Tutelar se encontra.

"Eu falo por mim na caminhada que eu tive, pessoas que vi e digo de antemão que o descrédito do Conselho Tutelar de Soledade é muito grande. A real situação hoje do Conselho se tornam não visíveis ao público, não divulgados pelos atuais conselheiros. O descrédito vem dos próprios integrantes do Conselho Tutelar", afirmou o conselheiro eleito.

Quanto a polêmicas envolvendo o seu nome ainda na data da eleição quando teria sido criticado por outros candidatos sobre sua condição de estar apto ou não a assumir a função, Landin se defendeu.

"Eu não entendo o porquê do desprezo da minha eleição. Eu fiz 304 votos e devo ser respeitado. Espero que provem todas as difamações quanto ao meu nome, pois eu não abro mão e vou chamar todos eles judicialmente, quero deixar os boatos que eles vem repercutindo em Soledade desde domingo e não cessaram até então e os responsáveis serão penalizados", contou.

Ele ainda falou que trata-se de uma denúncia infundada e que não provaram nada até agora. "Vocês vão ter que me aturar pelos próximos quatro anos, pois fui eleito pelo povo", finalizou confirmando estar apto a assumir o cargo de conselheiro, já que participou de todas as etapas do certame.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais