Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Moradores do bairro Missões em Soledade reivindicam conclusão da quadra esportiva

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Local está sendo utilizado para morada de usuários de drogas

A comunidade do bairro Missões, especialmente moradores próximos a quadra coberta que existe ao lado da EMEI Ledina Gradaschi, estão revoltados e preocupados com a situação em que se encontra o local.

Pois, conforme Ana Lúcia Prates, moradora do bairro e vizinha do local em questão, a situação está insustentável.

Ana, em conversa com a reportagem da Tua Rádio Cristal na manhã desta quarta-feira, 10/07, informou que um casal de dependentes químico, ou seja, usuários de drogas, invadiram os banheiros daquele local, que deveria servir para o lazer e a prática de esportes, e lá dormem, depositam todo o tipo de objetos a ainda fazem suas necessidades fisiológicas, causando um total mal estar para os moradores e para quem passa próximo ao local, fato este constatado pela nossa reportagem.

Para agravar ainda mais a situação, Ana Lúcia informou que a mulher que vive nos banheiros, durante o entardecer e as noites, por muitas vezes, usa uma faca para ameaçar os cidadãos que passam pelo local, no intuito de assaltar os mesmos, o que vem causando um sentimento de insegurança para todos.

Ainda, Ana foi taxativa em afirmar que o presidente do bairro nunca fez nada para que a situação mudasse ou fosse resolvida, que o mesmo é totalmente ausente.

Conforme a moradora, a administração municipal se propôs a resolver o problema retirando o casal do local e ainda fechar, com paredes, o acesso aos banheiros, porém, até o presente momento nada foi feito.

Ouça a entrevista com Ana Lúcia Prates no player da áudio acima.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais