Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Moradores do bairro Missões em Soledade reivindicam conclusão da quadra esportiva

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Local está sendo utilizado para morada de usuários de drogas

A comunidade do bairro Missões, especialmente moradores próximos a quadra coberta que existe ao lado da EMEI Ledina Gradaschi, estão revoltados e preocupados com a situação em que se encontra o local.

Pois, conforme Ana Lúcia Prates, moradora do bairro e vizinha do local em questão, a situação está insustentável.

Ana, em conversa com a reportagem da Tua Rádio Cristal na manhã desta quarta-feira, 10/07, informou que um casal de dependentes químico, ou seja, usuários de drogas, invadiram os banheiros daquele local, que deveria servir para o lazer e a prática de esportes, e lá dormem, depositam todo o tipo de objetos a ainda fazem suas necessidades fisiológicas, causando um total mal estar para os moradores e para quem passa próximo ao local, fato este constatado pela nossa reportagem.

Para agravar ainda mais a situação, Ana Lúcia informou que a mulher que vive nos banheiros, durante o entardecer e as noites, por muitas vezes, usa uma faca para ameaçar os cidadãos que passam pelo local, no intuito de assaltar os mesmos, o que vem causando um sentimento de insegurança para todos.

Ainda, Ana foi taxativa em afirmar que o presidente do bairro nunca fez nada para que a situação mudasse ou fosse resolvida, que o mesmo é totalmente ausente.

Conforme a moradora, a administração municipal se propôs a resolver o problema retirando o casal do local e ainda fechar, com paredes, o acesso aos banheiros, porém, até o presente momento nada foi feito.

Ouça a entrevista com Ana Lúcia Prates no player da áudio acima.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais