Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ranking Globo Rural aponta Coagrisol entre as 500 Melhores empresas do agronegócio no Brasil

por Nayam Franco

Entre as 500 melhores empresas do agronegócio no Brasil a Coagrisol ocupa o 123º lugar

A Coagrisol mais uma vez figura no estudo do 15º anuário “As 500 maiores do Agro”, que reconhece o trabalho das organizações em 21 segmentos do agronegócio, considerando os resultados financeiros e iniciativas de sustentabilidade. O projeto da Revista Globo Rural tem participação da consultoria Serasa Experian.

No estudo, entre as 500 empresas, a Coagrisol ocupa o 123º lugar. Já na observação das 50 melhores empresas da região Sul, a Coagrisol ocupa a posição 40. Ainda na análise temática entre todas as cooperativas que participam do estudo, a Coagrisol é a 1ª colocada na avaliação de giro do ativo e a 2ª em evolução de receita.

Avaliando o desempenho da Cooperativa, o presidente José Luiz Leite dos Santos, credita o resultado ao trabalho austero e de gestão eficiente que está sendo desenvolvido na Coagrisol e especialmente à confiança que os cooperados e clientes depositam na Coagrisol, bem como ao trabalho engajado do grupo de mais de 600 colaboradores da empresa. “ Ficamos honrados em estar neste estudo que é talvez o mais importante do agronegócio brasileiro, e esta análise independente e criteriosa confirma que estamos no caminho certo, ao mesmo tempo que nos desafia em fazer mais e melhor a cada dia” comenta

Semeando Cooperativismo

Também já projetando o ano de 2020, José Luiz afirma que o período será de muitos desafios, mas que toda equipe da Coagrisol está empenhada em construir um ano de muito trabalho, com foco na gestão eficiente. “ Nosso trabalho é diário e muito sério no sentido de construir um cooperativismo diferenciado e de resultados, que são coletivos. Como tenho dito, a Coagrisol será do tamanho que nosso quadro social quiser, e por isso, de nossa parte não faltará em 2020 afinco para fazer esta imensa engrenagem chamada Coagrisol continuar girando em uma rota ascendente” encerra o dirigente cooperativista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais