Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lori Laudemira de Godoy foi a entrevistada do Histórias de Vida deste sábado

por Marlusa Oliveira

Com emoção e muita alegria, a convidada relatou aos ouvintes da Tua Rádio Cristal um pouco de sua bela trajetória de vida

Lori Laudemira de Godoy, acompanhada da filha
Foto: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional, que através de mensagens e ligações sentem-se abraçadas por familiares, amigos e parentes.

Neste sábado, 09/10, a convidada especial foi Lori Laudemira de Godoy.

Na oportunidade, ela relatou desafios, conquistas e objetivações alcançadas durante sua trajetória de vida.

Natural do um município de Mormaço e moradora da comunidade de Posse Godoy, interior de Soledade, a convidada especial foi professora por muitos anos na escola municipal de Mormaço e com isso, relatou aos ouvintes com muita alegria e empolgação, histórias as quais presenciou no exercício da profissão e que de algum modo, marcaram-a.

Além do âmbito escolar, contou um pouco de sua trajetória trilhada ao lado da família, junto ao esposo Antônio Rodrigues de Godoy (in memoriam) e dos filhos Leandro, Ângela, Marcos, Loriane e Letícia e mais recentemente, dos oito netos.

Lori é uma das oito filhas de Norberto Bernardes dos Santos e de Adolfina Knopf dos Santos e com muita felicidade também abordou o percurso de vida vivido ao lado dos pais e dos irmãos, na comunidade de São João dos Delavy, interior de Mormaço.

Em suma, com muita emoção a entrevistada relatou sua trajetória de existência, momento em que recebeu o carinho e múltiplas formas de reconhecimento por parte da comunidade, através de mensagens e ligações durante a programação da Tua Rádio Cristal.

Acompanhe a entrevista na íntegra, pelo link: https://fb.watch/8xpu_Us1d0/  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais