Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rotary Club Novos Tempos de Soledade empossa nova diretoria para a gestão 2020/2021

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Na mesma oportunidade foi empossada a diretoria do Interact Club

José Moacir Peres, Paulo Bortoluzzi e Luiz Eduardo Lirk
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A exemplo dos demais clubes de serviço da cidade, o Rotary Club Novos Tempos de Soledade empossou sua nova diretoria para a gestão 2020/21.

Uma cerimônia virtual com posse virtual foi assim que aconteceu a troca de diretoria do clube de serviço soledadense, onde José Moacir Peres entregou o cargo de presidente para o companheiro Paulo Bortoluzzi, que comandará a entidade no ano rotário, compreendendo o período de 01/07/2020 a 30/06/2021.

Ao deixar a presidência, José Peres fez uma avaliação positiva de sua gestão, porem não conseguindo atingir todas as metas estipuladas inicialmente, em decorrência da pandemia do coronavírus que assola o mundo inteiro. Peres destacou como metas que foram possíveis cumprir, os auxílios ao hospital de Caridade Frei Clemente e ainda a entrega de máscaras e álcool gel ao Lar Mãe Cúria.

Projetos como “Doe sangue, doe vida”, neste momento ficam impossibilitados, pois não depende apenas dos integrantes do clube e sim da participação de várias outras pessoas e o uso de equipamentos necessários para a coleta do material.

Logo que assumiu o comando do clube de serviço, Paulo Bortoluzzi destacou o lema para este ano de 2020, “o Rotary abre oportunidades”, conforme Bortoluzzi, muito pertinente para este momento tão difícil.

Paulo disse ainda que dará continuidade aos projetos que forem possíveis trabalhar e deu como exemplo a doação de camas para a casa de saúde soledadense, e que os demais projetos serão repensados, transformados, com muita determinação, persistência e coragem.

A nova diretoria do Rotary Club Novos Tempos é composta pelas seguintes pessoas:

Presidente: Paulo Valentin Bortoluzzi

Vice-presidente: Oscar Paulo Scorsatto

Secretária: Indiara Carneiro Pasetti

Tesoureiro: Sérgio Antônio Pilatti

Imagem Pública: Digelma Borges Pilatti

Jovens: Valdemar Ovellar Heckmann

Fundação Rotária: Cleomara Mauricia dos Santos

Desenvolvimento do Quadro Associativo: Eliane Assumpção

Presidente Paulo Bortoluzzi, ao final, disse ainda que cada rotariano e interactiano podem fazer ações individuais para auxiliar alguém, sem sofrer impedimentos em virtude da pandemia da Covid-19.

Conjuntamente a posse do Rotary Club Novos Tempos, também foi empossado o novo presidente do Interact, cabendo ao jovem Luiz Eduardo Lirk dirigir a entidade direcionada aos jovens, até 30/06/2021.

Ouça a entrevista, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais