Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí realiza troca de telão de led no Bairro Missões em Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Motoristas devem mudar a rota ao longo desta semana

As cidades são protagonistas no processo de desenvolvimento global. A organização urbana vem se disseminando através de importantes estudos e protocolos internacionais, no intuito das cidades superarem desafios de ordem social, econômica e ambiental para gerar qualidade de vida aos seus cidadãos e contribuir com a capacidade de desenvolvimento das gerações futuras.

Soledade há anos vem investindo em sua urbanização, e isso inclui a implementação de tecnologia. Para tanto, o telão de led colocado entre a Coagrisol e o Sicredi Missões irá ser trocado ao longo desta semana.

O responsável pela Comunicação da cooperativa de crédito, João Alberto de Souza, pede desculpas à comunidade pelo transtorno e orienta que haverá mudança de fluxo por uns três dias. “Este é o ponto de boas vindas às pessoas que entram em Soledade, porém teremos que realizar esta manutenção visto que a tecnologia caminha muito rapidamente, e precisávamos trocar o painel. Ele faz parte do contexto das melhorias que estamos fazendo na urbanização da cidade em parceria com a Prefeitura Municipal”, disse João Alberto, que ainda intera que o investimento no telão gira em torno de R$ 200 mil reais.

De acordo com Leonardo Perin, gerente do Sicredi Missões, as informações que serão passadas no telão serão além, de notícias do Sicredi e Prefeitura Municipal, tudo que há de interesse para a comunidade. “Desde informações turísticas, notícias e itens dos quais serão todos passados para a população através do telão”, pontuou Perin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais