Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Conselheiros da Coagrisol realizam visita a Cotrijal em Não-Me-Toque

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade, a Diretoria e integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal da Coagrisol puderam conhecer toda a estrutura física e operacional da Cotrijal

Estreitando as relações provenientes da Aliança Estratégica de Intercooperação, a Diretoria e integrantes dos Conselhos de Administração e Fiscal da Coagrisol estiveram em Não-Me-Toque nesta quarta-feira, 06/10. Na oportunidade, puderam conhecer toda a estrutura física e operacional da Cotrijal.

Recepcionados pelo Presidente Nei César Manica, assim como por toda Diretoria Executiva e Superintendentes, a comitiva visitou a Unidade de Beneficiamento de Sementes, Centro de Distribuição, TRR, Fábrica de Rações, Lojas, Supermercados e dependências Administrativas. Ainda, estiveram no Parque da Expodireto Cotrijal.

José Luiz Leite dos Santos, Presidente da Coagrisol, assinala que foi um dia muito produtivo. “Fizemos questão que nossos Conselheiros conhecessem de perto como está estabelecida e o funcionamento da Cooperativa que fizemos esta parceria. Todos conseguiram fazer questionamentos e ter um momento de integração”, pontua.

Manica destacou a importância da apresentação das áreas e do trabalho que a cooperativa vem realizando ao longo dos seus 64 anos de existência, sempre com o foco no produtor. “Essas visitas nos aproximam ainda mais e facilitam o entendimento dos nossos negócios”, finaliza o presidente da Cotrijal.

Fonte: Coagrisol 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais