Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Campanha em prol de criança soledadense é fomentada pela comunidade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O intuito é arrecadar recursos para auxiliar no tratamento da pequena Carolina, de 1 ano e 4 meses

Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A história de uma criança de 1 ano e 4 meses que reside junto aos pais em Soledade vem expandindo-se pelas redes sociais.

A pequena Carolina sofre com problemas cardíacos e já passou por três cirurgias nos últimos tempos. Os pais, que revesam-se para cuidar da pequena Carolina encontrar inúmeras dificuldades para dar continuidade ao tratamento da filha, que encontra-se hospitalizada em Canoas, para dar seguimento ao tratamento de saúde.

Conhecedores da história da criança, o casal Matheus Moura e Gabriela Montovani decidiram fazer algo para auxiliar a família. Por meio do Instagram, relatam a história de Carolina e engajam pessoas para contribuírem com roupas, fraldas, brinquedos ou mesmo dinheiro, para aquisição de materiais diversos – inclusive de construção, para reforma da casa da família da criança.

A campanha expandiu-se não apenas no município de Soledade, mas em outras regiões. Pessoas do bem engajam-se para apoiar a campanha, que conta com também com  o envolvimento da Polícia Civil de Soledade.

Quem quiser auxiliar a família e contribuir para a recuperação da criança pode contribuir com qualquer tipo de doação, que podem ser depositadas na própria sede da Delegacia, em qualquer horário do dia ou por meio do contao com Matheus ou Gabriela, pelos fones (54) 9 9924-2996 ou (54) 9 9222-8219.

Pix da chave pix – [email protected]

Banco: Caixa Econômica Federal

Conta Poupança – Operação: 013

Agência: 0516

Conta: 63825-8

CPF: 013844630-03.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais