Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Loriva Moreira da Silva foi a segunda mais votada na eleição para o Conselho Tutelar de Soledade

por Nayam Franco

Dentre os 14 candidatos, Loriva conquistou a segunda posição com 326 votos

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A atual conselheira tutelar de Soledade, Loriva Moreira da Silva foi reconduzida ao cargo por mais quatro anos após conquistar 326 votos na eleição do último domingo.

Loriva esteve na Tua Rádio Cristal e contou um pouco mais sobre o trabalho que foi realizado para se chegar até esse número de votos, além, é claro, das expectativas para o seu segundo mandato que começa no próximo ano.

"Eu to muito feliz com a resposta da comunidade soledadense que me deu esse voto de confiança. Quero fazer um agradecimento especial ao meu esposo, ele me ajudou intensamente desde o primeiro momento, a minha família e a família dele, a todos que em mim votaram", disse, emocionada, Loriva.

Loriva foi uma das reeleitas ao cargo - a outra foi Débora que ficou com a terceira vaga - e assumirá por mais quatro anos em Janeiro.

"O que me deixa emocionada é que eu fui reeleita, pois isso é a resposta do meu trabalho, o dia a dia do meu trabalho essa foi a minha resposta, eu acredito nisso", afirmou Loriva.

Devido a um recurso no Poder Judiciário após a prova para o cargo de conselheiro, Loriva teve poucos dias de campanha para fazer.

"Eu só tive duas semanas e meia de campanha e a pé, então eu peço desculpas se não consegui passar na casa de muitas pessoas, mas estou feliz por esse voto de confiança", afirmou.

Os conselheiros eleitos passarão agora, após o pleito, por uma capacitação oferecida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e posse será em 10/01/2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais