Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Lions Clube Soledade firma convênio com a prefeitura municipal

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A proposta tem como foco, dispor de uma nova sala para a entidade, beneficiando a fabricação de fraldas geriátricas

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Conhecido por desempenhar um papel de ajuda e amparo, voltado para as pessoas vulneráveis de Soledade, o Lions Clube têm constante atuação social no município.

Visando continuar desenvolvendo tal trabalho, uma parceria será feita com a prefeitura municipal, para atender a demanda necessária de pessoas quanto ao recebimento de fraldas geriátricas ou exames de visão.

A parceria refere-se a um convênio, que ainda encontra-se em fase de tramitação, mas que passará a fornecer ao Lions, uma sala mais ampla e adequada para a fabricação das fraldas.

O local, situado no bairro Missões, ao lado da quadra esportiva, também será um ponto de referência para o turismo local, uma vez que em breve, uma central turística será inaugurada no espaço.

O presidente do Lions Clube de Soledade, Edelvi Graff Vieira, destaca que o espaço referido servirá para realização de atividades laborais contemplando a fabricação das fraldas, bem como, servindo como um espaço de melhor localização para a comunidade, uma vez que o escritório administrativo da entidade deixará de ser no Edifício Gemini, no Centro da cidade.

A sugestão do novo espaço adveio dos próprios associados, comenta Edelvi, sendo um planejamento estratégico proposto para melhor atender a comunidade geral. Além disso, uma nova máquina para fabricação das fraldas será em breve, adquirida pela entidade, que conta momentaneamente com apenas uma máquina para fabricação das fraldas. 

“O objetivo principal desta decisão é prestar um serviço melhor para nossa comunidade. A previsão é de que por isso, até o final do ano, o convênio seja assinado e o maquinário, equipamentos e meterias sejam direcionados para o referido local”, finaliza o presidente do Lions Clube Soledade.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais