Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Incêndio consome fábrica de pedras no bairro Botucaraí em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Pequeno empreendimento foi consumido pelas chamas

Foto: WhatsApp

Um incêndio consumiu totalmente uma fabriqueta de pedras na Rua Reinaldo Heckmann no bairro Botucaraí em Soledade nesta quarta-feira, 07/04, o fato foi atendido pela Corporação de Bombeiros Militar de Soledade.

Conforme relatado pelos bombeiros, o incêndio acabou consumindo todo o estabelecimento, mas devido a presença de muitos produtos químicos, o trabalho dos profissionais foi para evitar que as chamas se alastrassem para esses locais.

Outro trabalho feito no local, ainda segundo os bombeiros, foi de conter o alastrar das chamas para fábricas e casas nos arredores.

Alguns pontos de reserva de combustível como álcool, por exemplo, tiveram um atendimento especial para evitar qualquer tipo de possibilidade de incêndio, pois estes poderiam causar explosões, aumentando o fogo e até mesmo pondo em risco os bombeiros.

Foram mais de duas horas de combate às chamas até que estas cessaram. O local foi resfriado para evitar novos focos. Conforme os bombeiros, a causa provável só é descoberta através de perícia, contudo, as causas mais comuns são problemas elétricos ou incêndios provocados (criminosos). Ninguém se feriu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais