Agência Banrisul em Soledade retoma atendimento presencial de forma gradativa
Serviços já estão sendo prestados por parte da unidade no município
A agência Banrisul, em Soledade, retomou as suas atividades de forma gradativa nesta sexta-feira, 08/01. A unidade esteve fechada durante os últimos dias devido à confirmação de casos de coronavírus.
Após as medidas tomadas por parte da gerência, no afastamento dos colaboradores acometidos pela doença e o cumprimento dos devidos protocolos da saúde, aos poucos os serviços estão sendo normalizados.
Na última quarta-feira, 06/01, alguns dos caixas eletrônicos já estavam em funcionamento, a fim de não deixar a população desassistida, já que o banco permaneceu fechado, sem nenhum tipo de transação presencial, durante 48 horas.
A gerência solicita a comunidade que tenha calma, respeite o distanciamento e evite a aglomeração em frente à agência, pois os colaboradores disponíveis atenderão aos clientes de forma alternada e controlando a entrada na agência.
Comentários