Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Soledade entrega votos de louvor em sessão solene

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A entrega das homenagens aconteceu durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 06/12, oportunidade em que três cidadãos foram contemplados

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou durante a sessão ordinária da noite de segunda-feira, 06/12, uma sessão solene, culminando na entrega de três votos de louvor a pessoas que trabalham unidas com a comunidade, proporcionando benefícios para o amplo coletivo de forma contínua e proativa.

Em um primeiro momento, a moção foi entregue ao jogador Marlon da Silva, pelos títulos e representatividade conquistados, sendo que na oportunidade seu irmão, Valdenir da Silva recebeu em nome do atleta, em virtude deste estar viajando.

Valdenir por sua vez, ressalta a felicitação em receber a homenagem destinada ao irmão.

“É um momento de orgulho, pois sua dedicação e força de vontade sempre sobressaíram-se de forma nítida e a homenagem que hoje recebo em seu nome é a prova disso”, frisa ele.

A segunda moção foi entregue a Alfredo Nunes Pereira, o Alfredinho, pela dedicação em favor da comunidade do bairro Botucaraí, uma vez que muito fez em prol da comunidade residente no referido local.

Alfredinho por sua vez, destacou que até os dias atuais é visto com olhar carinhoso, como uma espécie de presidente do bairro, ao saber que desde cedo engajou-se na abertura de ruas e implantação de redes de água e energia elétrica nas ruas, sobre as quais pretende em um futuro próximo, auxiliar no processo de denominação destas.

Já a terceira honraria foi entregue ao grupo Toob Look, em reconhecimento a dedicação da arte e cultura a qual os mais de 30 membros pertencentes a este desempenham.

Marcos Vieira, integrante do grupo recebeu por sua vez a homenagem em nome dos demais integrantes, frisando que a trajetória de mais de 20 anos trilhada pelo Toob Look proporcionou a imersão de mais de 100 pessoas mediante o transcorrer dos anos, envoltas em atividades de cultura, expressão, arte, animações de festas e peças teatrais.

Participaram da solenidade, lideranças políticas e comunitárias, entre essas, a prefeita municipal, Marilda Borges Corbelini.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais