Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soledade registrou temperaturas negativas nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Possibilidade de geada durante o fim de semana

A manhã de sexta-feira, dia 07 de maio, amanheceu gelada no Alto da Serra do Botucaraí, confirmando a previsão do tempo para os próximos meses que foi divulgada semanas atrás pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

De acordo com esta previsão, o inverno será bastante rigoroso, devido à chegada das massas de ar frio no Rio Grande do Sul. Em Soledade a mínima foi de - 0,9º no Bairro Farroupilha, 0,6° na localidade de Raia da Pedra e 0,7º no Passo da Taipa, com formação de geadas em todas as baixadas.

Segundo Paulo Henrique, observador meteorológico, ainda haverá formação de geada em vários pontos da Cidade. “Há chances de ver geada até domingo, além das baixas temperaturas no início das manhãs e finais da tarde, portanto o Dia das Mães será de frio no Alto da Serra do Botucaraí”, pontuou PH.

Ouça no link acima o observador meteorológico PH.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais