Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Prefeita de Soledade assina contrato com médicos veterinários para o Castra Fácil

por Nayam Franco

Novos veterinários serão responsáveis pelo serviço de castração no Castra Fácil

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 06/04, foi realizado a assinatura do contrato com os novos veterinários que irão prestar os serviços de castrações no Castra Fácil de Soledade.

Paloma Bramatti Jacobsen é a médica veterinária responsável pelos procedimentos, os quais serão retomados durante o mês de abril. A médica veterinária participou do processo licitatório no ano de 2019 e sua empresa ficou em 2º lugar, tendo a oportunidade de assumir o projeto nesse momento, por ocasião da desistência do 1º classificado.

Na ocasião a Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, deu boas vindas aos profissionais e frisou a importância do projeto do Castra Fácil para a comunidade soledadense.

Durante a assinatura do contrato, a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Luana do Amarante Scherer, responsável pela coordenação do projeto, passou algumas informações e orientações pertinentes ao programa de castrações aos veterinários.

É importante ressaltar que o objetivo do Castra Fácil é o controle populacional dos animais domésticos em situação de rua e pertencentes a família comprovadamente de baixa renda.

Para qualquer informação referente ao Castra Fácil, a população pode entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente pelo número (54)3381-9027 ou diretamente no setor. Ao longo do mês estaremos divulgando as datas das castrações

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais