Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conselheiros Tutelares de Soledade reivindicam vacina contra a Covid-19

por Paulinho Paes

Membros do Conselho Tutelar de Soledade esperam ser vacinados, pois também são linha de frente

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

A vacinação de profissionais da Segurança Pública fez com que novas entidades solicitassem a vacina contra a Covid-19. É o caso dos Conselhos Tutelares que também estão pedindo a imunização dos seus profissionais.

Conforme Lovira Moreira da Silva, conselheira tutelar de Soledade, foi iniciado um movimento em todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 07/04, de manifestação em busca da vacinação dos conselheiros tutelares.

Os trabalhos não deverão ser prejudicados por essa manifestação que terá a colocação de uma faixa em frente ao Conselho Tutelar com a escrita “Vacina Já!” e o adesivo no carro do Conselho Tutelar de Soledade.

“A perda é irreparável e recentemente eu perdi a minha irmã, a gente teve perdas de familiares por Covid-19, só quem passa por isso para saber, queremos ser vacinados também”, disse Loriva.

Loriva informou ainda que os conselheiros também estão na linha de frente por estarem em muitos locais diariamente, seja na casa das famílias atendendo ocorrências, ou na delegacia, e até mesmo no hospital muitas vezes, portanto ela vê a necessidade da vacinação.

“A gente teve recentemente o isolamento da sala devido à falta de fluxo de ar. Foram feitas três notificações para que fosse atendido o conselho e consertassem isso, esperamos que o conserto aconteça para que possamos usar a sala e não ter que atender apenas em plantão de casa, porque nem vacinados”, finalizou Loriva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais