Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade Piscina Clube dá início a sua temporada de verão 2021

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Temporada deverá se estender até o final de março, início de abril

A diretoria do Soledade Piscina Clube, visando o bem-estar de seus associados, promoveu várias melhorias nas estruturas do clube, objetivando a abertura oficial da temporada de verão do tradicional clube aquático do município.

Segundo Sheila Prates Hoerle, presidente da entidade, a equipe diretiva já vem a alguns meses realizando todos os preparativos para a abertura do clube, no entanto haviam muitas dúvidas se seria possível abrir ou não. “Mediante o cumprimento das exigências da vigilância sanitária, conseguimos a liberação dos protocolos que nos deram o direito de dar início as atividades”, destacou Scheila.

Todos os cuidados serão observados para que o associado possa acessar o clube, dentre os cuidados estão a medição de temperatura, álcool gel na entrada e o uso de máscara em todos os ambientes, excetuando a piscina. Quanto ao uso da piscina, deverão ser observados o distanciamento preconizado pelos órgãos de saúde, valendo para os espaços ao redor e dentro da própria piscina que só poderá ser usada para fins de saúde, como exemplo, a hidroginástica, que será ministrada por um professor de educação física contratado pela instituição em questão.

O distanciamento também será observado no espaço reservado para o camping, podendo haver o convívio de até oito pessoas da mesma família.

Outro investimento realizado pela diretoria do SPC foi a contratação de um profissional químico para realizar o tratamento e os cuidados necessários com as águas da entidade.

A temporada de verão teve sua abertura oficial nesta terça-feira, 05/01 e se estenderá até o final de março, início de abril de 2021.

Ouça a entrevista com Sheila Prates Hoerle, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais