Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

2ª Companhia da Brigada Militar de Soledade recebe quatro viaturas para atuação na região

por Nayam Franco

Viaturas oriundas da Consulta Popular já foram entregues

Foto: Paulo Borges/Folha de Soledade

A 2ª Companhia da Brigada Militar de Soledade com atuação em toda a região recebeu quatro novas viaturas para atuação no policiamento ostensivo e preventivo. A entrega foi realizada nesta terça-feira, 05/11, na sede da companhia.

São quatro viaturas recebidas para os municípios de Alto Alegre, Campos Borges, Fontoura Xavier e Tio Hugo. As quatro viaturas são oriundas da Consulta Popular de 2018, em um processo que acontece na busca de novos veículos desde 2015.

Conforme o capitão Cassiano Boscardin, a comunidade regional percebeu que não tem como estar segura sem fornecer boas condições para a nossa Brigada Militar. Ainda segundo o capitão, nesses quatro anos são quatorze viaturas novas para doze municípios de atuação.

A única que não esteve presente na entrega foi a viatura de Alto Alegre que acabou atingida por disparos de arma de fogo em uma troca de tiros entre polícia e criminosos no município na segunda-feira à tarde, no entanto, o prefeito alto-alegrense Gilmar Tonello se comprometeu a custear o conserto dela.

O capitão lembrou ainda que agradece a parceria do Corede Botucaraí e das demais entidades da área da segurança que compraram junto esta iniciativa que contemplará o trabalho de toda uma região.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais