Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade e região realizam campanha solidária para ajudar família que teve casa consumida pelo fogo em Ilópolis

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Todos os tipos de doações são bem vindas neste momento tão delicado

Guilherme Medeiros
Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 05/07, uma residência foi totalmente destruída pelo fogo, na comunidade de Linha Gramadinho, município de Ilópolis. As causas do sinistro são desconhecidas.

A casa era habitada pelo jovem Guilherme Medeiros e seus avós, nenhum dos três sofreu ferimentos, no entanto puderam salvar apenas suas roupas do corpo, o restante o fogo consumiu.

Diante desta triste situação, a comunidade regional vem se mobilizando para ajudar a família a reconstruir a casa, para que os mesmos possam novamente dizer que tem um lar onde viver.

A exemplo de Ilópolis, Arvorezinha, entre outros municípios, Soledade também se mobiliza para auxiliar Guilherme e seus avós, todo tipo de doação será bem vinda, porém, móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho, materiais de higiene e limpeza, roupas e calçados e evidentemente materiais de construção de todo o tipo são necessários.

Em Soledade, Guilherme trabalhou na TriPop e deixou muitos amigos, e estes estão mobilizados para auxiliar a ele e seus avós no que for preciso, tanto é verdade que as ajudas já estão acontecendo.

Brenda Pereira, assessora de imprensa da prefeitura soledadense informou que foi criado um grupo de whatsapp, onde existe mais de 200 participantes, com o mesmo intuito, o de ajudar a reconstruir o que foi perdido por Guilherme e sua família.

Em Soledade, as doações estão sendo recebidas em quatro locais de coleta. Para quem quiser doar algo é necessário entrar em contato através dos seguintes números de celular: (54) 9.9637-1708 (Gil Soares), (54) 9.9102-2166 (Gessi Morgan) e (54) 9.8408-8781 (Brenda Pereira).

Para doação em dinheiro existe uma conta bancária disponível para a realização de depósitos, de qualquer valor, na Sicredi, agência 0247, conta corrente 75.577-0, em nome de Laura Citron (CPF: 043.068.020.19), namorada de Guilherme Medeiros.

Além da conta corrente, foi criada uma vaquinha on-line a fim de arrecadar dinheiro para a família. Para doar basta acessar o link http://vaka.me/1180072 e fazer sua doação. Até o presente momento, já foram arrecadados R$ 6.262,00 (seis mil duzentos e sessenta e dois reais).

Ouça a entrevista com Brenda Pereira, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais