Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS abre Escritório de Negócios em Muriaé/MG

por Paulinho Paes

Inauguração faz parte do projeto de expansão da cooperativa

Dirigentes da Sicredi Botucaraí RS participaram deste momento
Foto: Divulgação

Avançando na sua proposta de expansão em território mineiro, a Sicredi Botucaraí RS/MG entregou para a comunidade de Muriaé, nesta terça-feira (04), mais um local de atendimento na cidade. O novo espaço é uma Escritório de Negócios, localizada ao lado da construção do prédio onde será a Agência Muriaé Centro. No local os associados têm à disposição um caixa eletrônico e atendimento em todos os segmentos.

O gerente do Escritório de Negócios, Jefersson da Costa, destacou que o espaço foi pensado com o objetivo de atender as necessidades dos associados. “Hoje entregamos esse ponto de atendimento, mas muito em breve estaremos entregando uma agência com toda a infraestrutura que a comunidade de Muriaé merece”, destacou. Jefferson ainda reforçou a missão do Sicredi de contribuir com o crescimento do associado e da comunidade. “Cooperativismo é uma via de duas mãos. Nossa missão aqui é crescer juntos”, afirmou.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Coordenador de Expansão, Laoni da Cunha, reafirmou o propósito do Sicredi de fazer a diferença na vida das pessoas. “Chegamos aqui em dezembro 2020, quando inauguramos a nossa primeira agência, na Barra. Hoje, atendendo uma demanda dos nossos associados do Centro, entregamos mais esse espaço de atendimento. Ou seja, em menos de cinco meses estamos inaugurando o nosso segundo ponto de atendimento em Muriaé, isso nos deixa extremamente felizes, porque mostra a aceitação que o Sicredi vem tendo junto a comunidade”, afirmou.

 Em sua fala, Laoni mencionou o papel do presidente da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, citando-o como idealizador do projeto de expansão. “Nosso trabalho não para por aqui. Vamos dar continuidade a nossa expansão com a abertura das agências nas cidades de Argirita, Tabuleiro e Leopoldina, que devem acontecer ainda neste ano”, acrescentou.

Para a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes, a abertura da Agência de Negócios mostra a aceitação que o Sicredi está tendo na cidade de Muriaé. “Estamos aqui com o mesmo propósito que há 40 anos colocamos em prática no Rio Grande do Sul. Queremos entregar ao nosso associado a melhor experiência. Muito mais importante do que a estrutura física, são as pessoas e o Sicredi é sim feito de pessoas, para pessoas”, afirmou.

 O Diretor Executivo da Sicredi Botucaraí, Eudes Mesacasa, reforçou o papel da cooperativa de promover um atendimento mais humanizado, onde o relacionamento esteja acima de tudo. “Desde a nossa chegada em Minas Gerais a nossa proposta sempre foi atender as demandas dos nossos associados. A entrega deste novo espaço nada mais é do que uma demanda dos nossos associados sendo atendida. É um escritório não só de negócios, mas de relacionamento. E assim seguimos com a nossa missão de levar o cooperativismo e o associativismo para o Brasil inteiro”, destacou.

Além da direção da Cooperativa, participaram da solenidade o gerente da Agência Muriaé Barra, Eduardo Gonçalves, o Gerente da Agência do Soledade Centro, Elmar Kullmann, os Coordenadores de Núcleo, Manoel Araujo Saling, Ione dos Reis Leal Barbosa e Alex Albrigo de Farias, colaboradores do Sicredi e a empresária Nilza Araújo, que na oportunidade representou os primeiros 22 associados da Sicredi Botucaraí RS/MG, em Minas Gerais.

A Agência Muriaé Centro, que deverá ser inaugurada em 2022, terá espaço onde também funcionará a Base Regional da cooperativa de crédito em Minas Gerais. A Sicredi Botucaraí RS/MG está presente em 13 municípios em dois Estados, mais de 50 mil associados e conta, a partir de agora, com 17 Agências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais