Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sicredi Botucaraí RS/MG entrega jalecos para equipe de enfermagem do Hospital Frei Clemente em Soledade

por Nayam Franco

Entrega feita nesta manhã de quinta é uma ajuda tradicional da cooperativa

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Sicredi Botucaraí RS/MG entregou nesta manhã de quinta-feira, 06/02, noventa jalecos para a equipe de enfermagem do Hospital Frei Clemente em Soledade. A entrega é tradicionalmente feita pelo Sicredi em um parceria com a casa de saúde sempre que necessário a renovação.

O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, afirmou que esta é uma forma da empresa contribuir com a comunidade soledadense e regional que usufrui do Hospital.

"O hospital tem um papel fundamental na nossa comunidade regional e a gente tem essa parceria há anos. A diretoria nos procura e nós sempre tentamos ajudar e colocar no nosso planejamento, pois é uma ajuda para a comunidade", contou Matuella.

Para o presidente do Hospital Frei Clemente, Carlos Alberto Rocha, essa parceria é uma conquista para a casa de saúde que sempre teve a cooperativa como uma aliada em diversos tipos de atividades.

"Recebemos a entrega deste jalecos que serão utilizados pelos enfermeiros e pelos técnicos em enfermagem; ao todo temos 72 técnicos e 12 enfermeiros, é o mínimo que o Hospital Frei Clemente precisa pra trabalhar. Queremos destacar que foi um modelo exclusivo feito pela UniSol. Além da logo do hospital, a logo do Sicredi também está presente", ressaltou Beto Rocha, presidente do Hospital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais