Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Processo seletivo para a educação em Soledade tem mais de 430 inscrições homologadas

por Nayam Franco

Mais de 500 pessoas procuraram pelo processo, somente 438 inscrições foram homologadas

Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

A Secretaria Municipal da Educação encerrou o processo seletivo para vagas nas escolas municipais de Soledade. O processo contabilizou mais de 500 inscrições.

Conforme Ádria Brum de Azambuja, secretária da pasta, após análise das inscrições, 438 delas foram homologadas. A alta procura também surpreendeu a coordenação do processo.

"Acredito que a questão salarial, as boas condições de trabalho, o processo de formação e a situação das escolas estaduais com relação a contratos somou para o grande número de inscritos", reforçou Ádria.

Mesmo com os cargos válidos para cadastro reserva, a procura regional foi grande com boa participação de interessados em toda a região. Como o processo é de títulos, estes já foram analisados e as posições de cada candidato já foram postuladas em um último edital.

"Agora que concluído este trabalho, começa a organização vendo as necessidades para 2020. Estas pessoas serão chamadas no decorrer do ano letivo de 2020, conforme consta no edital, somente mediante necessidade", finalizou.

Para conferir como ficou a classificação do processo seletivo, basta clicar aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais