Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guga do Samu, assume a chefia de gabinete do vice-prefeito de Soledade

por Nayam Franco

Luiz Henrique Bohrer também atuará no setor de habitação do município

Guga (em pé) e Sérgio Portela da Silva.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

E conforme já era esperado, os convites tem ocorrido e os devidos cargos junto à Prefeitura de Soledade têm sido preenchidos. Não foi diferente para Luiz Henrique Bohrer, o Guga do Samu, como é mais conhecido em nossa comunidade.

Conforme anúncio feito nos microfones da Tua Rádio Cristal, Bohrer assume como chefe de gabinete do vice-prefeito de Soledade, Sérgio Portela da Silva e atuará no setor de habitação da prefeitura.

De acordo com Guga, o momento é de despedida quanto as atividades na área da saúde e o sentimento é de desafio e comprometimento com o município e sua população.

"Depois de 9 anos e 6 meses no SAMU Soledade se encerra um ciclo em minha vida. Agradeço aos colegas e amigos que ali conquistei. Foram muitos plantões, muitas noites fora de casa, cursos de aperfeiçoamento… ali cresci como pessoa e como profissional, buscando melhorar a cada dia. Foi um aprendizado em minha vida. Agora é momento de agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada comigo. Um até logo.

Nesse momento parto para um novo desafio no Serviço Público. Certamente vou dar o melhor de mim, trabalhando para ajudar a comunidade", destacou Guga.

Bohrer agradeceu, na ocasião, a todos que acreditaram em seu nome, quando candidato a vereador pelo PL e disse ser uma surpresa ter recebido este recente convite.

Uma de suas primeiras missões será a de dar andamento ao projeto habitacional que está em desenvolvimento pela Administração Municipal, denominado “Condomínio Precioso”, em que serão construídos 80 apartamentos, sendo 32 no bairro Missões, no Condomínio Residencial Precioso I e 48 no bairro Farroupilha no Condomínio Residencial Precioso II.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais