Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Iniciam as obras de revitalização da Praça Central de Soledade

por Leticia Nunes

Trabalhos começaram nesta quarta-feira, 06/01

Foto: Ascom/Prefeitura de Soledade.

Há muito aguardada pela comunidade de Soledade, a obra de revitalização da Praça Central, finalmente saiu do papel e teve início nesta quarta-feira, 06/01. 

O trabalho será dividido em quatro partes, sendo iniciada pela pavimentação do passeio externo, paisagismo, rampas de acessibilidade, pergolados e iluminação. 

A área a ser revitalizada nesta etapa é de 4.559,82 m². A execução da refroma total da Praça Central será organizada em 4 módulos, sendo cada uma delas isolada com tapumes e só sendo liberada após sua conclusão.

A Prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, e demais representantes da Administração Municipal acompanharam o início dos trabalhos, quando Marilda destacou a importância deste investimento.

“A praça é um dos cartões de visita de nosso município, pois é uma obra centenária, que possui diversas preciosidades da flora e da cultura desta Terra que devem ser ainda mais exaltadas e preservadas", pontua a prefeita Marilda.

Etiveram pressntes, ainda o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, o Chefe de Gabinete, José Carlos Hilário, e Jane Ottoni.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais