Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Francisco Júnior é novo chefe de gabinete do Legislativo de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Indicação foi realizada pelo presidente da casa legislativa, Gustavo Baldissera (PL)

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Mesmo com sua atuação que ultrapassa os seis anos, junto a trabalhos prestados na Câmara de Vereadores de Soledade, agora chegou a hora de Francisco Júnior assumir a chefia de gabinete.

A indicação ocorreu por parte do presidente da casa, Gustavo Baldissera (PL) e conforme Júnior, o momento é de agradecimento. “Para mim é uma satisfação, é uma honra, agradeço primeiramente Deus, ao presidente, Gustavo Baldissera, aos demais vereadores e funcionários”.

Apesar de ter uma ligação mais próxima com Baldissera, Júnior enfatizou que estará à disposição de todos os vereadores e que sua responsabilidade será desempenhada de forma comprometida. “O cargo de chefia de gabinete não tem partido, por que a gente abraça todos os vereadores, a gente abraça a Câmara, abraçamos Soledade, por isso trabalharemos em prol da nossa comunidade”.

Além de atuar, agora como chefe de gabinete do Legislativo de Soledade, Francisco Júnior é bacharel em Teologia cursa Gestão Pública, é casado com Carla Suélen, pai de três filhos e é Pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais