Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Marta Tolotti foi a entrevistada do Histórias de Vida deste sábado

por Marlusa Oliveira

Com emoção e muita alegria, a convidada relatou aos ouvintes da Tua Rádio Cristal um pouco de sua bela trajetória de vida

Marta Tolotti, acompanhada dos filhos e do marido
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o programa "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional, que através de mensagens e ligações sentem-se abraçadas por familiares, amigos e parentes.

No sábado, 04/12, a convidada especial foi a professora e coordenadora adjunta da 25ª Coordenadoria Regional de Educação com sede em Soledade, Marta Rosane do Amaral Tolotti.

Na oportunidade, ela relatou desafios, conquistas e objetivações alcançadas durante sua trajetória de vida, sendo carinhosamente homenageada por colegas de profissão, amigos, familiares e pela comunidade soledadense.

Natural de Mormaço, filha de Alzira Bier do Amaral e Luís do Amaral, Marta foi o xodó da casa e ao lado dos pais adquiriu muitos ensinamentos, que mais tarde repassou para os filhos, Tomaz e Luigi, frutos de sua trajetória de companheirismo e união com o esposo, Lino Tolotti.

Na oportunidade, a entrevistada relatou marcas e conquistas de sua trajetória pessoal e profissional, relatando com emoção que o desejo em tornar-se professora foi sempre um de seus objetivos, que com muito esmero foi alcançado.

Durante seu percurso profissional, atuou em inúmeras escolas, na Prefeitura Municipal e atualmente, na 25ª CRE.

No decorrer dos anos construiu uma trajetória de reconhecimento e proatividade em meio ao contexto social.

Em suma, com muita emoção a entrevistada relatou sua bela trajetória de existência, momento em que recebeu o carinho e múltiplas formas de reconhecimento através de mensagens e ligações durante a programação da Tua Rádio Cristal.

Acompanhe a entrevista na íntegra, pelo link: https://fb.watch/9Hdtqa1lLW/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais