Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Preço acessível e qualidade: Instituto Educacional Gamp apresenta novidades para o ensino à distância

Baixar Áudio por Nayam Franco

Parceria com a Unifacvest facilitará ensino superior na região de Soledade

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

O Instituto Educacional Gamp tem novidades no ensino superior à distância. Uma parceria com o Centro Universitário Unifacvest está oferecendo diversos cursos com preço acessível e qualidade.

Conforme Gilmar Palmeira, desde 2006 o IE Gamp oferece cursos na modalidade à distância e foi um dos primeiros em Soledade a sempre trazer cursos, como o de informática.

Palmeira salientou que estão sendo ofertados cursos de graduação, pós-graduação e técnicos. A nova parceria com a Unifacvest foi feita por se tratar de uma instituição de ensino qualificada e que vem evoluindo muitos nos últimos anos.

"Eles trazem valores muito acessíveis, por exemplo, tem o curso de administração com mensalidade fixa de R$ 199,00. Além do preço, a qualidade é muito boa, a disponibilização do curso e ainda vem com material impresso, é muito bom", ressaltou Palmeira.

Para ele, cada vez mais vem se mostrando a real importância do Ensino À Distância, já que até as universidades presenciais tiveram que se adaptar ao modo EAD sem perder qualidade, o que o Unifacvest e a Gamp são especialistas.

Ainda de acordo com Gilmar, o diferencial também é que o aluno pode realizar a prova no final do semestre, já que metade das avaliações são presenciais e metade online. Para ter mais informações 3381-5295, ou na Gamp Centro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais